O SOL EM SUA EXPANSÃO DO AMOR

Podemos receber a energia Vital para fortalecer o corpo físico que, amorosamente,nos é oferecida através do raios do Sol no momento em que desponta,buscando nos abraçar para juntos saudarmos a chegada de um novo dia.

Seus Raios, numa expansão do Amor,se multiplicam e suas cores se desdobram em força e poder das virtudes divinas para abastecer toda vida no Planeta Terra. A energia renovadora é transmitida na proporção em que retribuirmos e deixar nos envolver na Luz que se irradia através da pulsação ritimada vinda do Coração de Deus. Essa energia, contendo tudo o que nossa natureza elemental precisa, supre as deficiências orgãnicas causadas pelas atribulações da vida atual,quando nosso modo de viver exige um grande desgaste físico, mental e emocional.

Regido pela Força do Amor como Lei Universal, jamais faltará com Sua Presença todos os dias ao amanhecer, e ao anoitecer quando Ele se põe irradiando Luz em mais um gesto de Amor - para voltar, novamente ao romper do dia, e mais uma vez nos abraçar oferecendo Seu Amor através da essência de vida perfeita que Ele insiste em nos proporcionar. Intensifiquemos a capacidade de amar; tornemo-nos um foco desta força coesiva, magnética que rege toda a criação,para atrairmos tudo o que temos como herança divina e ao nosso dispor.

Amor!, Força Criadora e Alimentadora da Vida no Sol, e em tudo o que existe e criado por DEUS!

lIza Werner

Liza Werner
Enviado por Liza Werner em 18/07/2009
Código do texto: T1706222