Quem é ele?

Uns dizem que ele é verdadeiro quando provado, mas quem prova muitas vezes não aprova realmente o que sente então como saber quando ele é certo ou quando ele é errado?

O certo é que não se sabe, ele não é explicado, nem deveria ter nome já que ninguém o entende o exerce de verdade, ele é solitário por medo de se machucar, é violento por medo de ficar solitário.

É firme e corajoso, não teme nada, enfrenta qualquer situação, atravessa oceanos, montanhas e sempre é o mesmo. Nunca cai e sempre se levanta. Nunca morre, e sempre renasce.

Sempre é eterno, dependendo de sua intensidade. Não nega um perdão, mas nunca é perdoado por aqueles que o ferem. É sempre sincero, e teme nunca ouvi a verdade. Anda sozinho, mas existe em todos.

Ele não dorme, não acorda. Ele por mais incerto, Existe! E vive perambulando pelas ruas, a procuro de um amparo, ele não rouba, mas sempre tiram dele o que há de mais importante: a liberdade.

Ele muda nossa vida, mas nunca muda continua sempre o mesmo em qualquer momento em qualquer pessoa.

Sabe quem ele é? Ele esta dentro de você, feliz por viver, mais triste por não existir. Ele é o amor, que nunca será compreendido, sempre será duvidoso.

O amor é tudo isso, só não é mais, porque infelizmente, só existe um só.

Autor: José Borges.