DIGA EU TE AMO!!!

Às vezes no passar dos tempos podemos notar varias mudanças que acontece em nossas vidas e na vida de muitas outras pessoas, como podemos compreender a tais coisas!!!

Pessoas vão e vem, sabemos o que acontece com muitas delas, envelhecem, morrem toma um rumo na vida...

Infelizes todos nós ficamos, pode passar muitos anos em nossa vida , mais sempre lembramos, quer em retratos,em roupas, no modo de falar de outra pessoa em nosso meio, sempre lembramos das pessoas mais queridas que um dia nos deixou, quão falta elas fazem em nossa vida, muitas pessoas dizem que não conhece o amor, que não sabe ou que nunca teve amor...

Mas é nestes momentos mais difícil que percebemos o quão importante,é nós com o tempo que temos, deixar de ser orgulhosos e reconhecer que realmente amamos, pois só assim seremos amados...

O amor abre barreiras para a paz interior, mas basta cada um de nós praticá-lo em nosso dia dia!!!

Vergonha de reconhecer que realmente você ama alguém podemos até ter, mais não deixe que este orgulho lhe domine, lembre-se pode ser a ultima chance de você ver este alguém pelo qual você tem uma grande afeição (admiração), ela merece saber que você a ama, e quão bom é pra você desabafar este sentimento tão incomparável...

Quantas vezes você já disse: Mãe, Pai, Avô, Avó, Tio, Tia, Namorado (a), Amigo (a)...

EU TE AMO!!!

Se não disse, ainda há tempo para isso, o que você está esperando?

Ame e você será amado (a)

Doe e você terá ricas recompensas...

Felizes podemos ser se compartilharmos o que aprendemos de bom com as pessoas em nossa volta...

Autor: George Alberto

Geo
Enviado por Geo em 09/06/2006
Reeditado em 14/06/2006
Código do texto: T172079