Sem o amor nada somos

Quando irrompemos nos primeiros choros no primeiro contato com as mãos dos que nos circundam, sentimos que um grande amor permitiu que ocupassemos por nove meses aquele ventre, onde pudemos nos completar no novo corpo masculino ou feminino a se desenvolver, primeiramente no interior, e depois por varios anos no mundo exterior onde Pais e Mães irão nos circundar com carinho e dedicação.

Somo amados, e felizes buscamos sorrir e alegrar os que ao nosso lado se sentem felizes.

Tal ato amoroso, deve ser visto como um milagre, o milagre da vida, que de alguma forma se consolida através dos anos em alegrias e amarguras.

Temos sempre o amor a nos circundar, o mal é sua ausencia, procuremos então fazer com que nossos gestos, nosso falar, e nosso pensar sejam traduções do amor.

Feliz é aquele que ama, e como faz felizes aqueles que o circundam

é dificil amar, diz aquele que ainda não realizou o milagre do reconhecimento, ninguem me ama diz o egoista, que é fruto do amor, é dificil amar num mundo como o nosso, Eu sou o Amor, disse Jesus, sua vida, é um ato de amor, não há desculpa para não amar.

Somos filhos do amor maior, nada nos é negado quando queremos amar.

Amar é a qualidade sublime da felicidade.

Direcionar o amor para as coisas eternas é nosso dever.

Direcionando nosso amor para as coisas terrenas, onde tudo nos é emprestado, sofreremos as consequencias de nosso egoismo.

Pobre daquele que ainda pensa que só aqui a vida existe.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 10/08/2009
Código do texto: T1746840