São seus olhos

O que teus olhos me fizeram? me pergunto todos os dias e a resposta parece tão evidente, tão clara e tão óbvia, no entanto pra mim é tão difícil aceitá-la, dize-la, expressá-la, que as vezes parece ser impossível acreditar que seja verdade, mas apenas fruto de minhas ilusões, de minhas loucuras.

O que teus olhos me fizeram? Sinceramente não consigo explicar, mas no fundo, sei o que é. Não consigo mostrar, mas posso sentir, não consigo provar o quanto este sentimento é real, mas tenho toda a certeza, do quanto ele é. Como pôde libertar meu coração da prisão que eu mesmo havia construído com suposta perfeição? Como foi capaz de abrir as portas de meu peito e jogar as chaves ao vento, hein? Que ousadia foi essa? Abalar minhas convicções mais racionais e preencher-me com estas emoções tão profundas e desconhecidas?

O que teus olhos me fizeram? talvez eles tenham me hipnotizado, talvez seja um feitiço, obra de alguma magia, sei lá, o que será que houve? Meu corpo, minha Alma, meu todo, agora sofrem os efeitos devastadores desta "coisa", deste sentimento estranho, mas muito bom, gostoso. E agora, como posso lidar com isso? estas emoções que nunca sentí e que agora você me faz viver desta forma tão intensa e inesperada? tudo isso é sua culpa, e agora, o que fazer, pode me dizer?

Precisei apenas de alguns segundos, para encontrar o que busquei por toda uma vida, precisei apenas de um olhar, para despertar a chama que nunca havia ascendido antes, precisei apenas lhe tocar por um instante, para despertar uma vontade louca de viver, de se aventurar, de se perder em tí, em mim, em teus olhos.

O que teus olhos me fizeram? me diga? o que me fez sair das profundezas do vale das lágrimas e encontrar conforto em teus braços? Só desejo que me responda, preciso desta resposta e tenho toda a certeza de que a tem. Então sem milongas, me diga, pra que eu possa saber, o que no fundo de nossos corações, nós dois já sabemos...