Indescritível amor

Sabe aquele sentimento que tolos tentaram descrever?

Aquele que um dia alguém criou uma palavra pra tentar explicar?

Aquele que te faz perder a noção do tempo, que te faz suar frio e acelerar seu coração?

Aquele que te faz querer estar o tempo todo ao lado de alguém?

Um sentimento que se transforma em saudade só de passar um dia longe dessa pessoa.

Um sentimento que te faz querer e pensar só naquele alguém.

Um sentimento que alguns percebem quando chega, outros que só enxergam quando se vai.

Um sentimento impossível de explicar pra quem nunca sentiu, e desnecessário pra quem o sente.

Um dia, numa época em que esse sentimento era expressado de uma forma completamente diferente, alguém achou que uma só palavra fosse capaz de descrever o que é amar.

Criaram o amor...

Que mesmo depois de tanto tempo ainda é usada em vão pra tentar explicar um sentimento sem explicação.

Mas como não dá pra mudar uma sociedade assim, me contento em dizer:

"É, estou amando..."

JoaoEbling
Enviado por JoaoEbling em 14/08/2009
Reeditado em 08/09/2009
Código do texto: T1753777
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.