DECLARAÇÃO DE AMOR A W.

DECLARAÇÃO DE AMOR A W.

Minha oração foi atendida dia 29 dia de São Pedro, apareceu a letra do meu futuro esposo, meu amado, sei que é a letra do seu nome.

Agora tenha a certeza que minha solterice , vai ficar para trás, fico feliz antevendo que serei amada, como todas aquelas que acreditaram em Santo Antonio casamenteiro.

Quando saio passear solitária, fico a contemplar aquele vestido branco de noiva cheia de felicidade daquela famosa loja que é um encanto, onde alugam vestidos para noivas, a loja que serei cliente breve se depender da minha vontade, eu sei que serei mais uma das felizardas bem casadas.

Como sou feliz so em pensar em jogar o buque de noivas para minhas amigas e quero que todas participem desse momento de felicidade, pois eu as amo e desejo que tenham a mesma sorte que eu, que tenham seu momento de chuva de arroz e que encontrem o amor de suas vidas.

Eu fico feliz com a certeza que em algum lugar você meu querido futuro noivo esta sem saber que eu já te espero e já sei ate a letra do seu nome .

Suspiro de felicidade so em imaginar suas mãos e seus lábios doces a me beijarem e suas mãos a tocarem em meu rosto.

Sei que nosso encontro será um encontro abençoado, abençoado sejam todos os nossos momentos e benditos sejam todas as nossas noites depois do casamento.

Sei que foi um plano de Deus quando vi a letra do seu nome para que eu cresse .

Obrigado Santo Antonio querido pelo marido que sei que vira para mim que não foi so uma escolha da carne e da luxuria mas uma escolha do coração e das orações.

Obrigado meu Pai celeste por me amar e me deixar ver a letra inicial do nome do meu amado que embora eu ainda não conheça sei que ele ter por inicial a letra W que sinto aqui dentro de mim que é Waldir.

Eu agradeço meu Senhor por todo bem que sei que serei presenteada.

Agradeço por saber que serei amada e a esposa daquele que me escolheu para marido.

Obrigado por me deixar saber o nome do meu futuro esposo que já o amo em secreto, sabendo que a inicial é W .

Sei que um dia que será o nosso passado você meu W lera esta declaração de amor que esta aqui neste momento registrada para que conheça que para Deus nada é impossível, que eu já o amo com um coração de carinho e fidelidade, quando ler minha declaração de amor tenha a certeza que tudo que esteremos vivendo não é sonho mas uma benção.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 23/08/2009
Código do texto: T1770266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.