O segredo do amor (Simples e óbvio)

O segredo do amor é amar. Simples, óbvio. Será?

O segredo para sonhar não é apenas dormir, é querer bem mais, isso não é ilusão.

O segredo da felicidade, esse sim é simples, é só se amar, amar o outro, amar e amar.

O segredo para o sucesso é acreditar, acreditar em você, nas suas capacidades.

Parece que para tudo há um segredo. Para todas as coisas é preciso mais que somente vontade, é preciso fazer.

Querer é poder sim, quando se luta, quando se busca, quando se acredita.

Você luta por seus sonhos?

Você busca os seus sonhos?

Acredita?

Se você luta, se você busca, se você acredita, certamente vai realizá-los.

Quando?

Essa questão vai depender em qual tempo você vai querer esta realização.

Penso que agora é um bom tempo de conquistas.

Quem sabe este não é o seu tempo?

Bom, se é ou não, penso que só cabe a você determinar. Portanto determine agora o tempo de vitória para sua vida e tudo vai se transformar, tudo vai se realizar.

Alessandro Claudio da Silva
Enviado por Alessandro Claudio da Silva em 02/09/2009
Código do texto: T1788049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.