lagrimas da noite....

Lagrimas da noite

Meu amor eu fico muito bem a seu lado, cada dia que passa você me deixa mais louco pelo seu amor, mas a nossa vida tem muitas loucuras, eu fico triste de pensar no passado do que poderia não ter acontecido, tanto na minha vida como na sua, sabe amor a vida é assim a gente tem ciúmes do que não é nosso, e do que já foi, porque nós somos assim, deve ser por sermos medíocres de ver o que não temos mais como nosso, não só no amor mais também na vida, muitas vezes não temos mais aquela posição social, ou aquele carro e até mesmo aquele emprego que tínhamos, mais ainda achamos que temos o direito de passar em cima das outras pessoas que estão ao nosso redor, amor como é bom estar com você, às noites se tornam manhãs sem a gente perceber, o sol nasce na minha janela e você aqui está, mais do mesmo jeito que você me faz adormecer, você me faz chorar pelas madrugadas e não sabe, porque eu aperto as minhas tristezas no meu peito, pois só a mim interessa o que sinto, ou o que me falas, amor eu... Sempre penso se vale à pena mesmo a gente continuar em busca de um futuro que não sabemos se vai dar certo ou errado, como vamos saber se não vivermos esse amor, as lagrimas caem pelos olhos molhado o meu rosto com o seu amor na calada da noite e eu nem sei se é amor mesmo ou é costume de ficar comigo, seja o que for eu vou ficar aqui esperando o amor que um dia você juro que iria me dar, nós desejamos o que não está ao nosso alcance e queremos, pois achamos que vai fazer bem para nós, se soubéssemos que o que faz bem mesmo, é estar do lado de quem a gente gosta e que goste da gente como nós somos com estes defeitos, humor nem sempre ou quase sempre ruim, com a cara fechada, com um olhar de poucos amigos logo pela manhã, eu e você formamos um casal incomum, ou muito comum, mais saiba que você é muito importante para mim, mesmo com esse ar que vai explodir o mundo com o seu humor de cão, a vida já se encarrega de ser complicada, vamos ser o que queremos, não o que querem, vamos amar as pessoas que valem a pena, as lagrimas sempre acabam pela manhã.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 20/06/2006
Código do texto: T179073