O ELEFANTE

Quando eu era menino eu tinha uma vida tranqüila, nem boa, nem ruim, a minha mãe sempre trabalhou para dar o melhor para nós, mais eu, menino sonhador, como todo menino tinha um grande sonho.

O meu sonho era ter um elefante, olha que loucura em um quintal dois por dois, um belo espaço na minha mente, afinal na mente não tem limites de espaço nem de sonhos, era um belo lugar para eu criar o meu bichinho, onde eu quero chegar?

Eu quero falar que não importa o tamanho do seu sonho não desista nunca, não deixe para trás, por mais que eu soubesse que era impossível ter um elefante, eu nunca esqueci, pois é o mais lindo sonho que ainda tenho provavelmente vou morrer sem ter meu sonho comigo mais sei que não é impossível ter um grande sonho na vida.

Nunca deixe a vida acabar com os nossos sonhos, eu sei que a vida é difícil mais nós vamos sair vivos para contar como o sonho é real.

Há eu não tenho o elefante mais tenho a coisa mais importante da minha vida por perto que é a minha família que é um grande elefante branco.

Bortoloti
Enviado por Bortoloti em 21/06/2006
Código do texto: T179869