O poder do desconhecido.

É noite...chego em casa... sózinha.

Apenas uma solidão me aguarda.

Me preparo para um banho, meu telefone toca.

Uma voz , uma voz suave me desperta de uma tristeza. Com um tom tão delicado me diz "oi", fico a imaginar como pode alguém que jamais vi pode ser tão carinhoso comigo.

Me pergunta como estou, por onde andei e que sentira minha falta. Como sentir saudades de alguém que apenas conhece vitualmente, não sei o que diz é real ou ilusório. Despert-me de uma solidão angustiante, me faz viajar até seu encontro.

Quero te ver, te conhecer.

Será loucura, deixar tudo e sair ao encontro do destino, se vou passar por tantas provações, tenho medo do desconhecido, mas me fascina encontrar a outra parte de mim.

Um homem carinhoso, cheio de charme, que espera ansiosamente por mim, um ser tão desconhecido quano eu.

Vou ou não vou ao seu encontro?

Eis a questão, a beleza, o sentimento que o coração despertou, nossos olhos apenas aprova com o sentir do outro.

eag
Enviado por eag em 26/06/2006
Código do texto: T182645
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.