APENAS PALAVRAS...ESCUTA MEU SILÊNCIO...

APENAS PALAVRAS...ESCUTAMEU SILÊNCIO...

Escuta meu silêncio em meio à solidão que me apavora e fala de você... Escuta o silêncio que grita, que fala, que cala na garganta com medo de morrer...

Que suplica, por um olhar, uma palavra, um gesto por menor que possa ser... Contanto, que seja de você!

Escuta meu silêncio é uma poesia em forma de canção que diz que quando nossos sonhos são frustrados, não há por que continuar... Mas também não há porque desistir...

Por mais que eu viva cem anos... E mesmo que eu queira viver cem anos menos um dia, para não ter que viver sem você, vou carregar em minha memória a crueldade das tuas palavras... Eu jamais teria dito a ti palavras tão duras, tão amargas, tão cruéis... Mas tu as disseste!

Eu sinto a tua falta, não tenho como explicar, ainda domina meus sentidos, meus pensamentos, não tem como negar. Eu sinto o frio da solidão deixado pela tua ausência. Ainda há tantos gritos no meu coração, tanta lágrima perdida a chorar por ti, quando decidiste a ficar longe de mim, tua decisão burlou minhas leis, enferrujou os ferrolhos da minha vida, e desde então a porta não mais se abriu... E eu nunca mais pude ver o sol, nunca mais pude ouvir a tua voz, o desespero entrou e tomou conta de tudo. Já não consigo pensar, a lembrança de tudo o que fomos tem abreviado os meus dias.

Um dia acordarei e sei que não mais sonharei contigo, estarás longe do meu sonho e da minha vontade. Olhar-me-hei no espelho e verei quanto tempo perdido, passei a tua espera. Estarei só e tu estarás também e pior que estar só será perceber que nunca em toda minha vida fui amada por ti... Mas a certeza de que sempre te amei estará em mim...

Sinto um vazio que nada preenche, acho que deve ser falta de você, meu coração te chama, e a súplica que ele exala, fere o silêncio que cala e que fala de nós... .

Meus olhos te procuram numa busca alucinada em meio ao silêncio, e a solidão da madrugada... Minh’alma é aquela que te pertence até a eternidade... Meu corpo súplica pelo teu. Eu te amo!

Posso sentir quando você pensa em mim, é como o vento, não posso tocá-lo, mas posso perfeitamente sentí-lo, é como o sol de inverno não posso vê-lo, mas tenho a certeza plena de que ele está lá, e mesmo que não me veja, penso muito em você. Nunca em toda minha vida senti tanto a falta de alguém, como sinto de você. Seu rosto continua inteiro em minha memória, é parte da minha história. Por isso escuta meu silêncio, ele ainda fala de nós...

**Saber que em algum ponto deste imenso universo, o meu Deus guarda você para mim, isto conforta meu coração!!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 02/10/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1843746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.