"Meu amigo...meu amor..." 
  

  
Um dos melhores momentos da minha vida...foi quando o conheci...
   Nunca esquecerei...foi maravilhoso...!!!
   Não sei se era meu dia de sorte ou destino...
   Mas...certamente a melhor coisa que poderia ter me acontecido naquele momento...
   Sem “quê” “nem por quê”...a afinidade foi recíproca e...nos tornamos confidentes...
   Rimos...choramos...abrimos coração e mente para essa experiência única...
   O seu sorriso iluminou o meu...
   Em seu olhar...pude finalmente me enxergar...
   E nesse mar de sentimentos...me perdi literalmente e...sinceridade...não faço questão nenhuma de me encontrar...
   Saiba que é um privilégio poder te amar...meu amigo...!
   Vivemos o que foi permitido ser vivido...amamos até aonde foi possível...
   Mas, olhe...!!! Olhe a sua volta...!!!
   Veja como está tudo diferente...! Renovado...!!!
Que se façam novas todas as coisas!!!”
   Entre sorrisos e lágrimas...fiz uma prece...para que seja imensamente feliz...!
   Meu amigo...meu amor...
   Me sinto abençoada...por ter a capacidade de amar alguém como você....
   Finalmente encontrei meu amor...! Encontrei...! Sabe o que isso significa...?
   Que sou a mulher mais feliz desse mundo...!!! E isso tem que bastar por hora...
   Não fique constrangido...ou preocupado com o que possa me acontecer...o melhor já aconteceu...!
   Tenho mais um amigo...e um belo amor...quer coisa melhor...?
   Meu amigo...meu amor...não pense em “passado” ou “futuro”...
  Viva apenas o “presente”...como me ensinou...o “agora”...!
   Aproprie-se do que é seu...acerte...erre...aprenda...viva...!!!
   O cauteloso só vive mais por conta de sua imensa sabedoria...mas não vive plenamente...
   Já o corajoso...vive intensamente o pouco tempo que tem...sem medo de se arriscar...”se joga” na vida e acredita...desfrutando cada segundo...”coragem nunca foi ausência de medo”...
   Por isso...meu amigo...meu amor...
   Olhe sempre a sua volta...veja o que realmente vale à pena...
   A vida é feita de escolhas...mas nem sempre podemos optar pelo que realmente queremos...mas...
   Se houver dúvida...nesse momento estarei orando...para que essa dúvida se dissipe...
   Saiba que aonde quer que eu esteja...sempre pensarei em você...desejando que seja feliz...
   E se um dia...meu amigo...meu amor...precisar de um ombro para chorar...ou um coração para amar...
   Saberá exatamente aonde me encontrar...pois estarei sempre te esperando do outro lado...


Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher .A primeira,é quando ele se torna seu amigo e depois se apaixona. A segunda, é quando ele se apaixona e aprende com o tempo a ser o seu melhor amigo.”










Vallerie
Enviado por Vallerie em 06/10/2009
Reeditado em 07/10/2009
Código do texto: T1851093