Como uma criança

Nosso português e suas interpretações.

COMO UMA CRIANÇA - Recentemente recebi um e-mail contendo fotos de canibalismo em Taiwan. Pessoas escolhendo fetos abortados para comerem como iguaria. Não sei se o que rola na internet é para dar audiência ou se realmente existe esse tipo de gente, bem, deixa pra lá. Vão dar conta a Deus quando saírem dessa carne...

COMO UMA CRIANÇA – Um pedófilo foi denunciado. A polícia armou um esquema para pegar o infeliz no ato. Quando lhe deram voz de prisão e perguntaram pra ele o que ele fazia, na maior cara de pau respondeu: pra mim ela é uma mulher, pra vocês é uma criança só porque tem 15 anos? Então eu “como uma criança”...

COMO? UMA CRIANÇA. - Um rapaz, metido a galã, só porque tinha olhos claros num universo de olhos escuros, achava de jogar seu charme pra tudo quanto é garota. Mesmo tento namorada, se engraçou com uma que num jogo de sedução foi parar numa cama. Resultado: depois de umas semanas ela o procura para dizer que está grávida. Ele com namorada, linda por sinal, se vê numa enrascada – precisa contar. Chega para a namorada e relata tudo...

COMO UMA CRIANÇA – Jesus pregou o amor. Para ilustrar ele disse que deveríamos nos fazer como criança, isto é: humildes, confiantes, simples, inocentes, puras. Para isso é necessário reconhecer que somos imundos e para sermos limpos precisamos deixar nossos pecados através do arrependimento, entregarmos àquele que nos lavou com seu sangue – Jesus – e termos uma vida nova.

COMO UMA CRIANÇA – Nesse dia em que se comemora o “Dia da Criança” quero deixar aqui minha mensagem. Todos nós fomos e temos ainda um pouco de criança. Que ao tratar uma criança lembre-se que ela precisa de apoio, consideração, instrução e acima de tudo muito AMOR. Nós, adultos, somos frutos de bons ou maus tratos quando crianças. Nossos procedimentos estão relacionados com o que vivenciamos na infância. Antes de encher uma criança de presentes, seja presenta na vida dela.

Sabemos que estamos num mundo onde impera o egoísmo e o desamor, mas por causa dos que conhecem o amor em Cristo Jesus posso dizer que há oportunidade de mudança. Observe. Aja. Estenda a mão. Acaricie. Ouça. Acolha. Doe. AME.

COMO UMA CRIANÇA.