Quer sentir um pouco de felicidade? - Então se coloque no lugar do seu irmão!

No íntimo do ser humano existem dois sentimentos e, não sejamos hipócritas, somos bons e ruins, dependendo apenas de nosso aprimoramento para um dos lados.

Mas a experiência nos tem mostrado que, é "mais bem-aventurado dar, do que receber".

Todos os seres humanos são sequiosos por proliferarem, é a natureza humana, haja vista quanta gente pervagando por este mundo.

O pai dá a vida por um filho, aqui referimo-nos aos pais.

Os genitores desejam ardentemente que seus filhos se alimentem bem, estudem nos melhores colégios, sejam cidadãos bem-sucedidos na vida, enfim querem-lhes dar o paraíso.

A hora em que o ser humano sentir que é o pai de todos os filhos do mundo, então se doará à humanidade, e foi bem isto que os luminares quiseram-nos dizer: “Ame o seu próximo como a si mesmo”. Pois se alguém não sabe se amar, como poderá saber amar o seu irmão?

Muito amor a você, e, depois a todos nós...

jbcampos
Enviado por jbcampos em 14/10/2009
Código do texto: T1865169
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.