NOITE DE VOLÚPIA 
          NUM CASAMENTO DE 50 ANOS



-Mô!  -   diz a fogosa mulher ao seu marido, ao se deitar na cama.

-Sim, querida?...

-Eu quero...
 -  replicou a esposa com um sorriso tímido, porém insinuante.

-Que bom... Eu também... Deixe-me primeiro tirar a minha touca e as meias de lã... -  responde o maridão que, em seguida, vai até a vitrola no canto do quarto e coloca um LP (Long Play ) de vinil com a sua música predileta:  um tango de Carlos Gardel.

-Ai que romântico, mô!  Você promete tomar cuidado com os bobes nos meus cabelos? Amanhã tenho que estar bonita na missa... 
-  diz ela.

-Sim, minha formosa espôsa...
-  responde ele, penetrando-a carinhosamente em seguida.

-Aaaaaaaaaaahhh!!! 
-  geme ela depois de longos minutos de conjunção carnal.

-Entrou em êxtase sexual, mô?
- pergunta ele, arfando depois do grande esforço efetuado.

-Sim, mô...
- responde ela com um sorriso de felicidade estampado no rosto.

-Foi bom prá você?

-Foi, querido... Hummm... Vi estrelas cadentes, fadinhas e querubins saltitantes... 
-  responde ela, radiante.

-Durma com os anjos, então, mô... - diz o maridão dando um beijo terno na testa de sua espôsa, recolocando, em seguida, as suas inseparáveis touca e meias de lã.

-Ocê também...
-   responde ela, afagando carinhosamente as mãos do seu querido marido antes de adormecer abraçada ao seu inseparável bichinho de pelúcia; um ursinho de nome Mimi...


                                                  .....o0o.....


Nota:  Que este texto fictício se torne o meu próprio futuro conjugal.  Afinal, sexo com ternura e amor é tudo, não acham? A touca de lã eu já tenho...  rsrs






Nils Zen
Enviado por Nils Zen em 15/10/2009
Reeditado em 21/11/2009
Código do texto: T1868198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.