Declaração Apaixonante...




Minha Vida...
Hoje aprendi que sou um pouco mais de mim, quando estou com você...

Adentrar em seus olhos é como arrancar o néctar de sua alma, acordar ao seu lado, é toque divino, é acariciar o espírito umedecendo as esperanças com as lágrimas do amor.

Entendi que felicidade é o momento, está dentro de nós, cabe a nós resgatarmos e deixar fluir o sabor de querer pleno, sem medo, sem pesar, recoberto de esperança e luz irradiada de afeto, carícias e desejos.

Pela paixão, com determinação e verdade conseguimos resolver nossa tarefa de amplidão, quando queremos não apenas ser felizes, mas fazer feliz quem conosco está.

Este sim é o exercício do AMOR verdadeiro, da doação, da magnitude do VIVER.

Só podemos amar, desejar, se emocionar, quando trocamos sentimentos; não devemos apenas esperar acontecer, temos que ser e dar o melhor de nós, por nós primeiramente, para há seu tempo, fazer feliz, pleno e uno o sentimento entre dois apaixonados.

Viver, conviver, reviver em pensamento cada momento contigo está sendo fácil, difícil seria imaginar a vida sem o colorido de sua presença em meus dias.

Sei exatamente o que quero de mim, para poder assim, ter ainda mais você!





TE ADORO...Vida!
Lu Zerbato
Enviado por Lu Zerbato em 01/11/2009
Código do texto: T1899878
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.