___MENSAGEM PARA UM AMIGO___

Essas são palavras simples mas traduzem com firmeza o meu amor por você!

Amigo,não importa a cor dos seus olhos, Mas sim a verdade

que os ilumina...

Não me importa a cor de sua pele, mas o calor que vem dela, ao me abraçar Quando eu penso que não há mais chance de continuar, e deles vem o firmamento de que não devo desistir...

Não me importa a casa onde você mora,mas sim o coração que seu peito guarda,Esse coração que sempre me abriga em meus momentos, seja nos de paz, ou de tormentas...

Não me importa, quantas vezes brigamos, e sim as vezes que falamos um ao outro o quanto nos amamos...

Não me importa o quanto a estrada é perigosa e longa, as nossas mãos estarão unidas...

Não me importa o quanto o abismo é escuro, a confiança nos guiará mesmo que de olhos fechados...

Não importa só as vezes que sorrimos, mas quantas vezes superamos as lágrimas com eles...

Não importa as vezes que caímos, mas sim da maneira com que conseguimos nos levantar

Não me importa o quanto a dor vai me machucar, sei que estará do meu lado,não poderá sentir por mim,mas irá segurar minhas mãos para que eu possa suportar...

Não importa quantas vezes,a distância irá nos separar, nossos corações nunca deixarão de se amar

Amigo! meu querido amigo,não me importa as bocas que você beija, mas sim a boca que a mim dirige com a verdade que não se ganha da noite para o dia, mas que se conquista, quando se aprende a reconhecer e amar além das qualidades...

Não me importa só o tempo que passou, mas o que ainda vamos passar e o que irá marcar...

Não só uma estação ou primavera,mas sim uma era chamada amizade.

Não importa quanto tempo irá durar, mas sim a intensidade do vamos viver num momento chamado:VIDA!

Quero que saiba que como você eu também o amo, com todos os seus defeitos e qualidades,com a mesma intensidade que me ama...

E que se no amanhã meus braços ficarem fracos e eu não puder te sustentar,saiba que Deus o fará por mim.

Quando meus pés não puderem mais caminhar contigo,saiba que muitos não andam,mas ultrapassam grandes fronteiras,que fogem do entendimento humano e eu jamais deixarei você para trás.

E quando meus olhos já estiverem adormecidos pelo sono da eternidade, irão sonhar contigo, não importa a distância, nem onde eu esteja, eu sempre estarei com você, seja em algum lugar, ou lugar algum...

Nosso amor, é um amor incondicional,é livre como o vento,suave como a brisa, forte como a tempestade,profundo como o mar...

É maior do que qualquer grandeza que os olhos possam enxergar, mas suficiente para nossos corações habitar

Amigo como é bom te amar!Se eu soubesse rezar, faria para ti a mais linda oração, Mas vou fazer um importante pedido a Deus tenho certeza que ele irá me escutar:

“Deus cuida do meu anjo guardião, meu amigo, meu irmão”.

Obrigada amigo por você existir!Você é muito importante para mim,e em meu coração você irá morar.Assim como no céu habita todas suas maravilhas e a terra esconde suas ternuras eu te guardarei com o mesmo carinho.

E quando ele não mais pulsar,e você sentir saudades de mim faça assim:

Fique por alguns minutos em silêncio e sinta o seu coração pulsando bem forte!

Sou eu dizendo:

Não se preocupe! Estou aqui agora.

Então saberá que nunca deixei de te amar...E viveria contigo tudo de novo se fosse preciso!

Dedico essas palavras ao amigo que agora meus braços não alcançam nesse momento

Mas que mesmo a distância ele saberá que comigo sempre poderá contar

E o que existe entre nós o dinheiro não compra a morte não separa

E que sempre estarei contigo seja na terra que pisamos ou no céu no que nos ampara...

Porque se Deus uniu é porque nada nos separa...

Obrigada meu amigo!

(Fernanda Maia Oliver)

Caso goste da mensagem eu fiz um vídeo simples com ele e se encontra no youtube com o mesmo titulo.

http://www.youtube.com/watch?v=vfPXt2N_sJk

Ps: La meu nome é

TheXuxubatata

kkkkkk doideira ne? mais dizem que de poeta e louco todo mundo tem um cadim intão kkkk

bjão no coração