Som.
http://usa.mbmidis.com.br/midis_03/internacionais/era_angel.mid

***

Pare e Pense!

Antes de sentir-se chocado, pare e preste atenção na foto.

Extraia dela um momento de lucidez para a sua vida. 

A cena é triste, mas nela também pode-se perceber muitas outras coisas. 

A lente do fotógrafo captou mais que um momento comovente. 

Um abutre observa, espera o momento da alma se entregar definitivamente.

Não, a criança não está morta.

 Seu corpo fraco, desnutrido, ainda tem uma chama de esperança. 

Implora bem menos que nós, diante de nossos abutres de brinquedo. 

Talvez mais cinco minutos de vida.

Talvez que um anjo com uma maquina fotográfica na mão, chute esse abutre que a espreita, e lhe dê a certeza de que vale a pena ter esperança.

Ela não tem um Deus dogmático, fé escrita nem nada a que possa se agarrar para espantar o abutre que a espreita.
 
Tem dentro de si apenas um coração de criança. 

Tem ainda dentro de si a vida. 

E o abutre a respeita porque na natureza, alimenta-se dos que se entregam. 

Nada pode contra a vontade de viver...

***

Texto dedicado a todos que reclamam da vida fartando-se dela...

***

O fotógrafo que captou esta imagem recebeu um premio importante nos EUA e no dia seguinte suicidou-se. 

Depois desta foto espero que se dê mais valor à simples razão de se viver e de se viver cada minuto como uma dádiva. 

Esqueçam os sapatos, as malas, os jantares, as viagens, a côr do cabelo e as idas ao shoping ou as intrigas...

Só por um único minuto,

Esqueçam...

***

( Desconheço o autor (s), se alguém souber quem é, por favor informe para que lhe seja dado o devido credito )

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa sou apenas alguém que sente!

***

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 09/07/2006
Reeditado em 10/07/2006
Código do texto: T190837
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.