SENHOR SOMOS TÃO PEQUENOS DIANTE DA TUA GRANDEZA

SENHOR...

Hoje é o momento certo, do meu e do seu espírito, realizar os sonhos de amor, solidariedade, carinho, rascunhados nas laudas da mente, encaminhar-los ao mundo para serem apreciados pelos os corações purificados pelos eflúvios do amor eterno, e da felicidade por deitarmos e acordarmos com esse sol efusivo de esperança.

Senhor somos imagens do teu amor e na tua sombra seguimos a clamar, cantar e buscar o equilíbrio necessário para seguirmos as estradas do tempo escolhidas pela sensibilidade da alma que sonha em encontrar a paz e a harmonia desejada.

Faça senhor que os nossos olhos visualizem sempre os caminhos espinhentos para sentirmos as angustias de cada momento e assim, valorizar as conquistas de cada etapa, guardando no arquivo da mente o que de melhor houver restado em nossos corações.

Solicitamos teu amparo, tua orientação nas horas de difícieis decisões para fazermos o melhor sem ofender nem ferir aos nossos irmãos e podermos continuar semeando os grãos do amor pelos campos áridos da convivência.

Somos tão pequenos diante da tua grandeza, necessitamos dos teus conselhos, proteção, sabedoria para podermos mostrar aos corações endurecidos pelos rancores que, a vida é uma flama acesa, a nos levar com sua claridade pelos os caminhos do aprendizado nos ensinando que o amor pode salvar a humanidade.

Permite-nos senhor compreender o quão é perfeito o relógio da vida, pulsando sem parar nos alertando toda hora para entrarmos nas ondas serenas da felicidade expostas nos tapetes azuis do universo, convidando-nos a entrarmos em suas águas sem temer o futuro.

Deixem senhor, os ventos rutilantes da solidariedade bater nas janelas jacentes do nosso espírito para que possamos sentir o halo do teu amor e entendermos os mistérios e a necessidade de amarmos sem niilismo aos nossos co-irmãos com quem haveremos sempre de vivermos enquanto estivermos no plano atual.

Perdoam-nos senhor as nossas falhas, nos alimentam com a tua palavra, para que fortalecidos com tua misericórdia possamos pregar teu amor em todas as ocasiões, principalmente, aos espíritos fracos de sentimentos e desesperados que encontramos em nossos caminhos todos os dias...

Somos neófitos senhor, queremos recebemos o batismo da compreensão para sermos verdadeiros com a realidade e sentirmos, o halo da paz celestial descendo das tuas mãos divinas, volvendo nossos corações aureolando nossos espíritos de benesses amorosas, dando-nos a clareza essencial para dividirmos o pão do amor com aqueles que são afetos e desafetos em nossa lépida passagem entre os humanos.

Perdão senhor e nos ensina a perdoar como perdoastes aos teus algozes na hora da tua penosa morte na cruz...

Luiz Gonzaga Bezerra