Queria ser legal como você.

Pensando bem, não sou um ser humano legal,

Aqueles atos de amizade que une pessoas com base de falsidade,

Historias que nem sempre são verdades e são contadas para adquirir amigos,

É feito apenas por pessoas legais.

E aquelas frases “Estou junto com você para sempre”,

São ditas por pessoas legais, que não estão ao meu lado agora, pois estou sozinho,

Pensando bem eu nem sei se acredito que um dia possa ser legal,

Uma pessoa que menti para conseguir amizades e amores,

Usando as frases feitas encontradas em um site de busca.

Senta ao meu lado, vai! Senta perto de mim, juro que não vou lamentar,

Vou falar que meu dia é perfeito, pois pessoas legais nunca estão de mal humor,

Nunca critica algo que fere o coração delas, nunca é verdadeira quando está apenas se sentindo sozinho.

Sabe, não quero mais ser essas pessoas chatas, que diz a verdade, que mostra os sentimentos, um ser humano sincero e verdadeiro, não merece ser chamado de legal, Por dentro eu me sinto bem, pois não traiu, não minto, mas por fora, apenas me sinto.... sozinho.

Olha para meus olhos, ás vezes eu apenas precisava de um abraço seu ou de um sorriso, talvez um beijo no rosto, mas não sou um ser humano legal.

Pessoas legais não pedem amor e sim apenas entrega a raiva.

Vou tirar agora de meu coração todo esse sentimento ruim, de ver que não sou legal, pois sei que você não conseguiria amar, uma pessoa como eu, afinal quem amaria alguém que está sempre ao seu lado? Quem amaria alguém que precisa tanto de sua presença? Quem amaria alguém tão chato como eu?

Eu queria mesmo nesse momento, apenas gritar ao mundo, que quero mudar, ser aquilo que todos querem e precisam,

eu apenas queria gritar ao mundo que eu quero ser iguais a vocês, para assim conseguir um amor, um amigo, uma amizade de uma pessoa legal, mas não sou legal.

Ah, como dói dentro de meu peito, tenho sido tão ignorante e não consigo ver que o mal é o bem e o bem é o mal.

Quantas vezes eu não percebi que um amigo legal e fiel, são aqueles que vão embora de nossa vida, que trai nossos corações e não aqueles que estão querendo ajudar, sempre ao nosso lado, perguntando como estamos, ou simplesmente, amando nossa pessoa acima da pessoa dele.

Me preocupei com você, me preocupei por você e hoje sinto que errei, pois amigos verdadeiros não se preocupam somente deixa a gente sofrer pelos nossos erros.

Tomei xingos sem motivos, tomei tapas sem por que, perdi coisas sem poder lutar, amei sozinho por nós dois.. deixei minha vida para você ter a sua com tanta segurança, mas não percebi que na linha do legal e chato existia um item importante, que o legal é o contrario do chato.

Agora aqui estou, vintes e poucos anos sem ninguém, tentando dizer que sinto muito, olhando para você sem poder falar meus sentimentos, imaginando sua amizade, mas sem o direito de tê-la.

Apenas por que sou chato.

Queria te falar sobre o carinho que guardo de você em meu peito, ou apenas te falar como você me faz sentir uma pessoa melhor, lembrar de nosso primeiro encontro, ou apenas te perguntar....”você pode ser minha amiga eternamente?” eu ainda quero você ao meu lado sabia?

Queria te falar tantas coisas, que eu planejei, que eu perdi e todas as coisas que são tão importante de mim e tão insignificante para o mundo.

E depois que terminar de falar tudo, apenas deitar-me em seu colo e ouvir sua voz,

me sentir seguro que você está comigo, e adormecer aos seus braços me protegendo da vida dura e triste, desse mundo que machuca cada vez mais nossa vida.

Mais infelizmente, eu não sou um ser humano legal e por isso hoje apenas te levo em meu coração.

Desculpe, mas queria ser legal como você.

vilson
Enviado por vilson em 19/11/2009
Código do texto: T1931727