Teu olhar

A você, que sempre se fez presente em tão fecundo e propício recanto, denominado coração.

A você, embora distante, soube com atenção profética prever que não iríamos muito longe sem, novamente, nos unirmos.

E que incrível união - de sonhos perdidos, de olhares fugitivos e da busca de um novo querer - quando em verdade, já estávamos unidos pelo condão que unem as delicadas fendas do amor.

A você, que me fez menino sorriso, de um salto, homem maduro que busca seu querer, entretanto, sabendo o que quer.

A mão invisível do destino sempre nos brinda com delicadezas e sutilezas do inesperado, do imprevisível, talvez possa reatar os fios que se perderam do nosso agreste solo cordial.

A você, que tanto passeia por mim, que me descobre a cada amanhecer em lado diferente, saiba que também passeio nos seus lindos e inesquecíveis contornos mais se parecendo com as mansas marés...

Derradeiramente, a você, que sempre olho no espelho e nunca recordo seu rosto, muito obrigado por fazer ventar em minhas lembranças algo que inacreditavelmente não vivi... ou vivi?

Entretanto, algo me chama a atenção: teu olhar ainda persegue o meu, embora às vezes percorrendo lugares que não sei onde vão...

Ah! Teu olhar...

Clovis RF
Enviado por Clovis RF em 22/11/2009
Código do texto: T1938621
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.