UM ANJO FALOU COMIGO

Mãe, pode ficar tranquila pois vai dar tudo certo. Se colhemos tudo o que plantamos, estarei mais segura ainda que tudo isso vai passar logo, pois vc sabe como tenho amor pela vida, por acordar, ver minhas filhas todos os dias, estar com nossa família, estas coisas me fazem feliz.

Então tenha calma e paciência pois com o tempo tudo isso vai passar. E com tudo isso que estamos passando, vamos aprender a valorizar o dia-dia, o momento e deixar o amanhã chegar, pois ele vai chegar de qualquer forma.

Hoje, tenho certeza de uma coisa... o amanhã é completamente inesperado, tudo pode acontecer a qualquer hora, sem depender da gente. Te amo muito muito muito .

Enviado por Thaís (não autenticado*) em 24/11/2009 11:10

para o texto: ESTOU NA U.T.I (T1937638).

OBS: MENSAGEM DA MINHA FILHA THAÍS QUE SE ENCONTRA INTERNADA TRATANDO A LEUCEMIA. ELA LEU MEU TEXTO QUE FIZ PENSANDO NELA E COMENTOU SOBRE ELE.

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 25/11/2009
Reeditado em 25/11/2009
Código do texto: T1943546
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.