TENHO ANDADO A VOLITAR

Após volitar pelos meandros dos nossos irmãos encarnados, tenho visto enormes sofrimentos, através de projeções astrais.

Situações periclitantes pelas quais devemo-nos sentir felicíssimos!

Rivalizando sofrimentos é que chegaremos a entender que nada sofremos.

Quantos irmãos vivem em estertores eternos, em sofrimentos intermináveis.

Apopléticos, dependentes de mãos alheias. Quanta humilhação!

Quantos abastados caem na desgraça da miséria humana.

Farrapos humanos!

Quantos pais convivem com filhos no mais referto deletério.

Quantos anciãos vegetam em asilos, exilados pelos mais queridos filhos. - Que vitupério!

Quantos aleijões rastejam pelas ruas das megalópoles na tentativa de se sentirem úteis. Rojam-se como se fossem répteis execráveis, desprezíveis na mais onusta humilhação.

Ah. Querido irmão, não queira conhecer os umbrais, onde inenarrável é, o sofrimento desses nossos irmãos nesses sanatórios.

Nunca se esqueça irmão sofredor, o medo é o causador da maior dor!

A luz e a treva, o amor e o medo, antagonizam-se!

Você sofre por você, um tanto melhor a você.

E, miríades que, têm a obrigação de chorar por você!

Compartilhamos com a sua dor!

Mas, você não é o único que sofre!

Experimente mais, "sofrer" pelos outros e, não se aperceberá da sua dor.

Volte-se com paciência e tolerância ao seu irmão e, sentirá grande paz interior.

Jesus é um dos que sofreram única e exclusivamente pela humanidade, talvez não tenha sofrido, posto que, o seu Amor é nirvânico!

Há milênios os humanos têm ouvidos ao Amor, apesar dessa jóia rara ser exposta escancaradamente, passa imperceptível como um raio atômico pelo âmago da humanidade que, não se dá conta dessa bem-aventurança.

- Que gloriosa riqueza!

Aquietai o vosso coração!

Tende paz!

Sois ricos!

Vosso Pai é rico!

Sois filhos de Deus!

"Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões!"

Dentro do nosso parco conhecimento, se nos parece que é mais inteligente a resignação consciente do que o desânimo, pois, na realidade fomos feitos lutadores eternos.

O sabor vem pela vitória, mas a vitória somente existirá se houver a luta.

Do seu irmão sofredor, com muito carinho e dedicação.

jbcampos
Enviado por jbcampos em 26/11/2009
Código do texto: T1945230
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.