UM CONVITE, UMA DECISÃO: TE AMAR ACIMA DE TUDO

Vamos hoje a tarde chegar e nos beijar, nos curtir, viver nosso amor. Surdos aos gritos daqueles que não compreendem, aliás decisoes de amor ninguem compreendem. E não foram feitas para compreender. Vamos nos amar. Pois de todas a incertesas, todas a duvidas, nasce uma unica certeza a certeza de te amar e pagar o preço que for necessário. Não, tem que ser facil! Tem que ser real. não tem que não doer, te que doer o necessário. O necessário para eu ver como é ruim um só instante longe de voce. Sabe de uma coisa. minha vida vida fica melhor contigo. E por isso desejo enfrentar todas as barreiras. As vezes no silencio, outras nos gritos, mas sempre buscando o momento certo para agir. E sempre agir contigo. Pois todo toda fica mais suave, toda lagrima, tem gosto mais doce, quando estou com voce. juntos de mãos dadas iremos até o fim. O mundo é nosso. ele é do tamanho de nosso amor e nossa União. Não te deixo, não te abandono. Escolhi isso desde a primeira vez que aceitei te amar. já está lançada a minha setença morrer por amor. Pelo teu amor. Pois o mais belo da vida não viver, ou morrer. Mas sim viver com sentido e morrer com sentido. E assim toda morte se plenifica no amor. Que eu deixe a lança do inimigo transpassar o meu peito, para que um lagrima sua, para que um beijo teu me ressuscite. E assim eu me torne eterno.

alizzio
Enviado por alizzio em 01/12/2009
Código do texto: T1953946