25 Cantadas de pedreiro!

1- Você é o ovo que faltava na minha marmita.

2- Eu beberia o mar se Você fosse o sal.

3- Não sabia que flor nascia no asfalto.

4- To fazendo uma campanha de doação de órgãos, não quer doar seu coração pra mim não?

5- Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

6- Esse carro me faz chegar mais rápido ao seu coração?

7- Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

8- (natalina) Me dá uma foto sua pra eu mostrar pro papai Noel o que eu quero de presente!

9- Temos sotaques diferentes, vamos ver se beijamos iguais?

10- Solto pipa, jogo bola e rodo pião, quer ficar comigo sim ou não?

11- Prazer meu nome é Itaú, feito pra você!

12- Eu aposto um beijo que você vai me dar um fora!

13- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

14- Aza de urubu e pena de galinha se quer fica comigo da uma risadinha! (tenho certeza que ela vai sorrir!).

15-Seu pai é advogado?

- Não!

- Mas ele te fez d-i-r-e-i-t-i-n-h-o!

15- Seu sobrenome é jardim?

- Não, por que?

- Porque você é uma florzinha!

16- Você trabalha no circo?

- Não, por que?

- Porque você é um espetáculo!

17- Gatinha você quer uma colher?

- Porquê?

- É que eu estou dando sopa.

18- Você tem um garfo aí?

-Não, porque?

- É que eu to dando sopa!

- Mais sopa não se toma de colher?

- pois é, é que eu sou difícil.

19- Seu nome é Tamara ?

- Não.

- Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa.

20- Você é travesti?

-Não...

-Então prove!

21- O teu pai é ladrão?

- Não.

- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?(Esteja preparado no caso de ela responder "sim" ou "Ele é astronauta")

22- Posso te dar uma cantada?

23- Você gosta de brócolis?

-Não...

-Prazer, batata frita!

23- Ta vendo aquele cara ali?

- Estou!

- Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

24- Você ta sentindo cheiro de tinta?

- Não, por quê?

- Porque ta pintando um clima no ar.

25- Posso te fazer três perguntas?

-Pode...

-Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

Algumas são deprimentes! Atenção mulheres eu vou contar-lhes um segredo de alguns homens (me desculpes homens que vestirem a carapuça), homens utilizam cantadas para conseguir um prazer momentâneo, algo que não dure muito, e se ele gostar de você ele irá te usar mais vezes, com o mesmo intuito: satisfazer a si mesmo. Pode pesquisar sobre cantadas e comprovar isso no google, você vai encontrar somente palavras degradantes que induzem à fornicação. Mas nem todos os homens usam as cantadas com essa intenção, ainda existem alguns que são sinceros e usam exatamente com o intuito que deveria ser: a conquista duradoura do coração de uma mulher. Mas não se revoltem, falando que todo homem é igual e que todos não prestam. Não, não façam isso, eu estou dizendo para que tomem cuidado com esses tipinhos ridículos que usam, um bem tão maravilhoso que é através de palavras, para satisfazerem suas próprias vontades doentias por prazer. Mas sejam inteligentes e justas para com os que usam as palavras para conquistar o coração de vocês.

Tristão Romeu

James Taylor
Enviado por James Taylor em 25/12/2009
Código do texto: T1994922