Amor...

Nunca desistirei do amor. Por mais que o destino insista em colocá-lo em meu caminho com a intenção de me fazer sofrer e chorar, tenho a mais absoluta certeza que quando menos esperar, encontrarei quem há tanto espero. Por mais que erre em minhas escolhas, tentarei sempre fazer o que considero o correto. Por que a vida é feita de escolhas. Certas ocasiões acertamos, outras erramos; tudo vem como um aprendizado para a vida toda. Mas quanto ao amor, enquanto estiver respirando, enquanto meu coração estiver batendo, enquanto houver sangue em minhas veias. Por esse sim, esperarei até o fim, sem medo de errar ou me machucar. Por tudo de bom e ruim que já vivi, por tudo que já fiz, pela intensidade com a qual já amei, posso afirmar que, independente de quanto tempo dure minha vida; essa sim, foi intensa. E minha maior felicidade, é chegar no fim de tudo sabendo que não passei despercebido, que as pessoas que mais amo ficarão com um pedacinho de mim, assim como levarei um pedacinho de cada uma delas. Pois não importa quanto tempo eu viva, e sim o quanto eu ame!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 27/12/2009
Reeditado em 27/12/2009
Código do texto: T1997230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.