É Você!!!

Em meus mais secretos sonhos tudo que eu desejava era alguém que me amasse, completasse, entendesse. Meus mais singelos desejos eram poder amar sem medo e ser feliz ao lado desse alguém. E, analisando tudo o que aconteceu, a maneira como nossos destinos se cruzaram, o modo como nos conhecemos; ao lembrar do seu sorriso, da intensidade do seu abraço, do gosto do seu beijo, do calor do seu corpo; posso afirmar que a espera não foi em vão. E que todo esse amor que sempre desejei estou reconhecendo em você; a cada novo dia, a cada ligação, em cada palavra por nós trocadas. Em todo o sorriso estimulado, seja virtualmente ou por telefone. Sem sombra de dúvidas estou sim amando você e sentindo-me cada vez mais feliz POR SER VOCÊ esse alguém que de forma tão sútil e inesperada entrou em minha vida e, sem querer, alojou-se em meu coração, fazendo com que eu lhe queira cada segundo mais!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 27/12/2009
Reeditado em 27/12/2009
Código do texto: T1998732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.