*DIAS sem SÓL.*

*DIAS sem sol,Dias tenebrosos*

***********************

*Dias sem sol para mim sabe anjo?,são estes dias em que não ouço tua voz atravez da Radio Camarim.,São os dias em que não te vejo quando entro na internete,não vejo nem a voce,nem a Raquel sua esposa e nem teus lindos e adoraveis filhos,A Jessica,o Robertinho e o Jaiminho,São estes dias tenebrosos para mim,Voces podem não acreditar,mas são voces quem dão um colorido especial em minha vida...Só mesmo DEUS lá do céu sabe e pode me entender.,Espero com confiança e Fé de que um dia DEUS PAI nos trará voce de volta Carlos,Com a sua tão sonhada emissora,a nossa radio Camarim...Se DEUS é por Tí anjo,nada será contra TÍ...sei que cre nisso e tens fé.,Te amo Carlos Alberto..Te amo Raquel...Te amo Jessica anjinho linda...Te amo Robertinho anjinho lindo,te amo Jaiminho lindinho da tia beijaflor...Te amo muito.,Um dia vou aí em tua casa,tenho fé que sim..

2009 a tia começou chorando...Terminei assim tambem o ano,Espero e tenho Fé em DEUS que eu possa chorar menos e ser mais alegre em 2010 e em todos os dias em que ainda viverei nesta terra,Amem.

****************************************************

**Por favor,ouçam e divulguem o audio que postei para as emissoras de vossa cidade...DEUS abençoe e tenham um feliz 2010.,Amo voces...

*****************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br www.radioprogresso.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 30/12/2009
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T2003730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.