Renovação.

O sol, tímido, desponta no horizonte, aquecendo o novo dia que nasce e o perfume das flores, banhadas pelo orvalho da madrugada, nos envolve como um manto, anunciando um tempo de paz e luz.

Nosso coração se enche de esperança, pois mais uma vez, a tempestade se afasta para dar lugar a certeza de um novo recomeço.

Mas para que esse recomeço aconteça realmente, sabemos que a necessidade de mudanças se faz.

Mudanças essas promividas por nós durante a tempestade que envolveu nossas emoções e nossos sentimentos.

Foram tantos os momentos de dor e sofrimento, de dúvidas e desespero, de raivas e mágoas, que por diversas vezes, olhando ao nosso derredor, achavamos impossível suportar.

Quantas vezes te buscamos, tentando encontrar o porto seguro que representavas, com medo de sucumbir e não poder retornar.

Hoje, enquanto caminhavamos, sentindo o sol nos banhar de luz, aquecendo nosso coração, e as flores perfumadas alegrando nossos olhos com o seu colorido vibrante, nos fez sentir a paz e a harmonia da certeza que os tempos das tormentas já haviam passado e que a força que buscavamos, estava sendo encontrada, que não precisavamos mais nos desesperar por não estares ao nosso lado.

É, finalmente, tempo de renovação, tempo de esperança, tempo de sorrir, tempo de, novamente, amar.

Malene
Enviado por Malene em 23/07/2006
Código do texto: T200384