VALORIZAR

1) O homem que valoriza a sua mulher reconhece o quanto ela é importante na sua vida.Ele não tem medo de expressar os seus sentimentos e honra a sua Rainha amada.Isso também serve para a mulher no relacionamento com o homem que ama.
A vida anda rápido.Bom é fazer pela pessoa,que ama,enquanto está com vida.A timidez e o temor de falar o que sente atrapalha a vida dos dois.Valorizar o outro é abrir o coração sem receio de ser feliz.

2) A felicidade bate a porta,quer entrar,a oportunidade nova de um relacionamento chega e o que vai fazer?
Vai ficar parado (a)? Se agir assim vai jogar fora a bênção do Senhor.Não,por favor,não faça isso! Caminha com passos de sabedoria na direção do amor dizendo,"sim eu quero,Jesus tudo o que tens para mim na minha vida sentimental restaurada por Ti."
Os que oram percebem quando o Senhor está falando e respondendo os seus pedidos.Ele entra em todas as áreas e ajuda.



 

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 02/01/2010
Reeditado em 02/01/2010
Código do texto: T2007893
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.