HOJE EU ESCREVO APENAS UMA HISTÓRIA...

A gente risca num papel centenas de histórias. Algumas viram guerras, outras viram circo com palhaços e domadores de feras, outras viram fantasias; algumas histórias rabiscadas viram lendas e apenas uma delas - numa condição mágica da vida - vira amor! Eu escrevi nesta vida centenas e centenas de histórias. Nelas eu vivi guerras, vivi encantos, vivi palhaços e domadores de feras. Por onde andei vivi paixões, vivi encontros e desencontros. Vivi verdades, mentiras, enganos; e vivi também inúmeras fantasias, utopias, quimeras e lendas. Hoje, depois de tantas e tantas histórias de vida; depois de repensar toda a minha vida, todo o meu eu, todo o meu mundo, confesso que desisti de escreve-las na condição que escrevi-as. Confesso que parei no tempo e simplesmente matei-as. Amassei, rasguei e queimei todos os meus cadernos, livros e também os belos diplomas que me foram conferidos com quase todas elas. Hoje, definitivamente, não guardo mais nenhuma delas em gaveta, armário ou estante de livros. Hoje, por necessidade, abri mão de tudo que não me convém e dessas histórias mediocres que vivemos sempre aos trancos e barrancos. Hoje, por opção e livre arbítrio, escrevo apenas uma única história... Hoje eu escrevo apenas a minha história de amor!

PS:

Empresta teu lapis de cor vermelha e vem desenhar comigo esse coração. Dentro dele eu quero escrever: TE AMO!