Novidade, acontecendo de novo... O gostar!

Olhar com mistério, incógnita

Sorriso encantador, diferente

Mãos fazedoras de sonhos, doce

Jeito que conquista

Jeito de charme

Jeito divertido

Jeito pensativo

Eu viajo, eu penso que não sei, eu sei que não sei, eu procuro em mim um pouco de você, eu procuro em mim algo que te faça perceber, me corresponde no olhar mais não sei decifrar, realidade ou desejo de querer ser alguém pra você, ainda não sonho acordada mais já sonho dormindo, eu espero, eu alcanço, eu penso, eu noto, eu não esqueço cada palavra, um gostar novo, está entrando na minha vida de novo, esta tocando sem eu perceber, invadindo sem eu ao menos impedir.

Espero ou tiro?

Deixo ou fujo?

Amo ou ignoro?

O medo, o medo vem por marcas passadas deixadas por quem não soube me amar, tenho medo mais não estou presa a ninguém, eu não paro, eu não desisto de mim, não vou deixar, não vou me proibir gostar de alguém pelas marcas, isso não impede um novo amor, isso não me impede de viver, só o medo, só...

Perdida?

Completamente...

Não encontro saída nem quero encontrar, quero te gostar, quero sim olhar e o coração pular tão forte que a boca seca, as mãos tremem e o olhar fica fixo, só em você. Quero ir além, quero ver quem é você, quero conquistar, quero uma chance de dizer, quero uma chance de te ver dormir, de te abraçar sem ter culpa, de olhar e poder sorrir sem esconder, sem máscara, sem maquiagem borrada, sem mentir pra mim mesma que nada esta acontecendo. Esta entrando no coração com força e no fundo eu sei, que não quero impedir isso...

Será?

Você?

Agora pegou, sem culpa, não te culpo, só te peço em silêncio uma chance, mais apenas em silêncio... E teu nome passa por minha mente como se fosse brincadeira de criança, girando, girando, ...

Cah Deris
Enviado por Cah Deris em 25/07/2006
Reeditado em 04/08/2006
Código do texto: T201569