O  amor é essencial, para descobrirmos o caminho suave,
 para a felicidade. È o  bem maior de todas as grandezas, é o alimento para nossa alma.
 O amor nos faz descobrir os encantos da vida. 
Procuro sempre enriquecer minha alma de amor e felicidade. Pois sempre andam juntos.
Se no canteiro de cada coração vicejasse uma semente  de amor,
existiria mais felicidade. Lutei muito na vida,  para vencer todas as barreiras que  me empedisse  na busca pelo amor: Para sermos verdadeiramente felizes, primeiro teremos que amar.
Alcancei o amor quando estava descendo o último degrau.
E agarrei com todas as minhas forças. Ele veio certeiro e me flechou.
Meu amor é tarde, noite, manhã, primavera, verão, outono e inverno.
Deus sempre me proporcionou coisas belas, para a minha vida.
Conjuguei todos os tempos do verbo amar. Busquei o passado, presente e futuro.
Fico observando o tempo, e o filme da minha vida vai passando calmamente.
Sempre tive medo de solidão, e de me perder na vida sem rumo.
As coisas belas me encantam, e não canso de contemplar. 
o meu amor é como um jardim florido na primavera, belo como a chuva caindo, no inverno para regar a terra.  Como sol de verão, Meu amor chegou na hora certa, para impregnar em mim, e nunca mais largar.




Rayalvessilva
Enviado por Rayalvessilva em 15/01/2010
Reeditado em 13/03/2010
Código do texto: T2031321
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.