Onde Tú Estais?

ONDE TÚ ESTAIS?

Como o ser humano pode ser tão injusto com sigo mesmo. Nos passamos a maior parte de nossas vidas preocupados com nossos próprios problemas, e se esquecendo que existe um Deus que nos carrega nos braços, quando estamos quase a mergulhar nas profundezas da tristeza. Com tudo, o homem é ainda capaz de perguntar: onde Deus está? Se soubesse que é tão simples, saber onde Deus esta!!!!!!!

"homens de pouca fé... quando tu respiras sou eu que entra pelos seus pulmões enchendo-os de ar, e que alivia essa angustia que te sufoca”...........

Ainda não paramos para pensar que mesmo esquecendo que Deus existe, ele ainda assim alivia nossa angustias.

“homens de pouca fé, que não aprenderam ainda que quando ouves uma canção de amor, sou eu falando em sues ouvidos e aquetando seu coração”

E mesmo assim esquecemos a simplicidade de Deus.

“Homens de pouca fé, não sabes que quando tocas em seu irmão com carinho tocas em mim também”.

Há homens que não guarda meus mandamentos, amai a mim sobre todas as

coisas!!!

“Homens de pouca fé, mesmo estando de olhos abertos não consegue me enxergar”

Homens que se esquecem que os fiz com minhas próprias mãos, e es minha imagem e semelhança.

“Homens de pouca fé, quando bebes águas, bebestes também a água viva que jorrou do peito de meu único filho, filho que morreu crucificado para provar meu amor por vos”.

Há homens! Não pergunte onde eu estou, sinta a minha presença..... eu vos dei o dom da vida! Não a desperdice procurando saber onde estou, pois eu estou sempre ao lado de vos.............

Se o homem conseguisse perceber que é tão simples saber onde Deus esta, deixaria de colocar seus problemas em primeiro lugar, e recorrer a Deus depois.

Deus se faz presente em todos os momentos de sua vida, desde os mais simples aos mais complicados.

.....................Jesus aumentai a nossa fé ...............

Junior Agape
Enviado por Junior Agape em 28/07/2006
Reeditado em 31/07/2006
Código do texto: T204099