MINHA INCOMPETÊNCIA

Nunca me peças meu amor, para dizer-te o tamanho do meu amor por ti. Se isso acontecesse, eu me sentiria totalmente incompetente, incapaz de respoder-te com exatidão, sobre o tamanho do amor que sinto por ti, que habita incessantemente o meu peito, crescendo cada vez mais. Na verdade, o amor que sinto por ti, excede qualquer compreensão, conceito ou qualquer outra forma de percepção ou explicação que os seres humanos mortais como eu, são capazes de entender ou praticar.

O que eu sei meu amor, é que nesses quase dezenove anos de vida a três (Deus, você e eu), que se transformou com o passar do tempo em vida a seis (Deus, você, eu, Weksley, Welkhya e Wendryk), a felicidade tem nos acompanhado e sido nossa fiel companheira, simplesmente porque O Deus que nos criou, nos salvou e nos mantém, orienta-nos sempre em tudo, mostrando-nos de forma incessante o caminho da vitória em qualquer circunstância, por pior e mais difícil que ela possa parecer à primeira impressão.

Olhar para ti é ver diante dos meus olhos a própria felicidade em forma de mulher, espôsa, mãe e de uma companheira maravilhosa! O passar dos anos, só faz com que eu te ame cada vez mais, minha pequena gigante!

Agora mesmo, às sete horas da manhã, aqui no terminal rodoviário de Campo Grande-Cariacica-ES, enquanto espero o ônibus para ir trabalhar na Prefeitura de Viana-ES, estou quase indo às lágrimas ao escrever com incompetência essas palavras pequenas e insignificantes, comparadas ao gigantesco amor e à importância que dou ao que sentimos de forma mútua e recíproca. Estou quase indo às lágrimas meu amor, porque esse coração de manteiga que O Deus Criador me deu e que conheces muito bem, está profundamente agradecido a Esse Deus Maravilhoso que sempre foi bondoso e extremamente generoso conosco e com os nossos filhos, jamais permitindo que nada nos faltasse ao longo desses anos. Bendito seja O Senhor Deus, Criador de todas as coisas!

Diante de ti minha princesa, sou e serei um eterno adolescente no amor. Confesso-lhe sem nenhuma vergonha, que o meu coração dispara aceleradamente, parecendo querer sair do peito todas as vezes, com a sua simples aproximação.

Encerrando por enquanto meu amor, queria mais uma vez de forma incompetente, dizer-te que enquanto eu viver, a todo segundo, vou te amar cada vez mais, mais e mais, CREUSA LUCAS DE SOUSA ALVES, a melhor mulher do mundo.

Do espôso que te ama,

Antonio Alves

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 22/01/2010
Código do texto: T2044339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.