Merecimento ...

Merecimento ...

Tenho tido oportunidade que agradeço humildemente a Deus, de poder conversar com outros irmãos e irmãs que optaram por iniciar o caminho de regresso partilhando assim as experiências vividas .

Cheguei a conclusão que o mais importante não é a crença, mas a vibração energética que se atinge!

Conseguir discernimento para entender a universalidade do EU, para compreender que o micro( homem em evolução) é um reflexo do macro (o encontro de Deus homem com o Homem Deus na sua perfeição!) e que para alcançar o macro, é necessário sublimar o micro, deixa a cada um de nós poucas opções de escolha .

Esta caminhada interior leva o ser humano a tornar-se escultor de sua própria pedra .

É uma ilusão pensarmos que são os outros que nos moldam, que nos obrigam a fazer o que não queremos.

A responsabilização que cabe a cada um é o primeiro passo para se conseguir autorização de entrada no Caminho que outros iniciaram...

Meus queridos não é fácil assumir os nossos actos, e ilibarmos os outros de qualquer responsabilidade em relação a nós.

Sem esta atitude interior não é possível prosseguir. A cada um é dado consoante o merecimento .A ninguém é dado para suportar mais do que pode abraçar.

Depende de cada um o alivio do suporte energético dado pelo Alto em alturas de Clemência e Misericórdia!

Quando estas bênçãos acontecem dá-se um melhoramento substancial no percurso .

Convido-vos a iniciar o Caminho de Regresso que nos levara e elevara a condição de Macro!

(canalizado em 3/07/2006 por catalina e cassandra)

(Leandha)

Magas Brancas
Enviado por Magas Brancas em 30/07/2006
Código do texto: T205259