Transbordando de amor

Anjos amados, meu coração bate forte de amor por todos vocês!!!!!

Quero aqui me dirigir humildemente aos 3272 astros que por aqui passaram até o presente instante, foram percorridos 30 degraus, ou seja, 30 dias de bênção e só tenho a louvar ao Senhor por serem parte de minha vida.

Perdoem-me amados por em determinados momentos não conseguir esconder eventual fragilidade, pois há quase 50 dias tenho andado em grande provação, a qual alguns astros vêm acompanhando e preciso muito, muito mesmo do apoio solidário de cada companheiro que por aqui passa, deixando de alguma forma carinhos tão preciosos.

Sim queridos, sou emotiva mesmo e o coração se emociona muito a cada instante, pois tudo isso é obra e bênção de Deus e somos nós pequenos vasos na tua Providência e só tenho a louvar e agradecer por tantas maravilhas já operadas e vem muito mais, espero poder continuar contribuindo com estas pobres pinceladas, feitas com o coração e a alma em puro encanto por ter anjos amigos em meu caminho e para os que já nos acompanham antes de travar esta linda missão, boas novidades virão logo logo e que o Senhor continue abundando ricas bênçãos para todos, amo vocês!!!!!

Fernandinha, 30/07/2006- um mês oficialmente no recanto das letras