Uma historia de amor

Lembro-me de quando o vi pela primeira vez foi em sonhos e pensamentos que me fizeram viajar muito longe.O conheci através de ilusões e fantasias que me fizeram muitas vezes perder a razão de viver imaginando o sorriso e a presença que era tão real que poderia até sentir a respiração.

Amei com toda minha alma alguém que não existia a não ser em minha memória não havendo outro amor a não ser aquele que acreditei tanto.Esperava-o todas as noites por onde eu fosse ia com a esperança de encontrá-lo,chorei tantas noites sentindo falta,desejando sua presença real e pedindo a Deus que o trouxesse logo até a mim.Toda cançao de amor era nossa não queria saber de mais ninguém,as noites eram de insônia então,ligava o rádio e começava a escrever coisas sobre nós dois e no momento de desespero espalhava livros pelo chão do quarto tinha vontade de quebrar tudo.

O tempo passava e com ele as esperanças fui forte e durante os anos que passaram tentei esquecê-lo,coloquei na cabeça que era ilusão e que aquele que eu tanto amava nao existia eu havia o criado.Superei essa fase da minha vida e hoje quando lembro fico triste,passei muito tempo acreditando,porém agora eu sei que apenas queria era encontrar e viver um amor verdadeiro, um amor puro e sincero onde só existe em contos de fadas...

Sei que todos nós sonhamos com alguem que nos faça flutuar e eu exagerei em sonhar demais, hoje eu sei que é dificel encontrar alguém assim,porém nao é impossivel e enfim,desde esse tempo estou sozinha a espera de um amor que seja real e só espero encontrar por aí em qualquer lugar,em qualquer esquina à minha espera.

preciso de ti
Enviado por preciso de ti em 30/07/2006
Reeditado em 05/08/2006
Código do texto: T205299