NEBULOSA

A sua situação está preta.? Como se diz por aí.

Você já teve mãe?

Já né, eu sabia!

Então quer bem maior do que esse? Bem este, que chega conosco nesta vida!

E, esta nossa mãe, geralmente tende a nos doar a sua própria vida.

Você chama este momento presente de nebuloso, mas estas nuvens se dissiparão, para que você possa ver suas riquezas.

Seus bens são muitos. Desde a sua saúde até a inteligência e resignação de conviver com a doença!

Tudo isto são bens que possui!

Portanto, deixe a tristeza, mantenha-se alegre e contagiará seus irmãos sofredores que, vendo sua alegria sem causa, admirarão esse seu gesto e sairão da sua presença mais encorajados a dissipar nuvens que, tanto lhes cegam a visão.

Quer deixar de enxergar? Pois, cultive essas nuvens e estará impregnada de dúvidas e incertezas!

Gosta de andar em trevas?

Afaste essas nebulosas do seu pensamento e passe a ver as maravilhas da natureza.

Nesta franqueza direta não se melindre, use-a para reversão desse processo!

Deixo aqui o meu amor!

jbcampos
Enviado por jbcampos em 04/02/2010
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T2068267
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.