TUDO É IMPOSSÍVEL!

Você quer tudo?

Espera tudo do seu semelhante?

Entenda que, ele vê as coisas de formas diferentes. Todos nós não temos a mesma óptica dos fatos e principalmente dos sentimentos!

Deve respeitar as limitações do seu irmão, pois, somente assim, vocês poderão conviver no amor e na paz!

Você já tem idade suficiente para entender, não somente idade, mas também experiência de vida!

Os atos e fatos corriqueiros do nosso dia a dia, servem exatamente como ensinamentos para que, possamos enxergar como essa vida é ilusória e incompleta.

Você tem forte desejo de possuir coisas, (entenda-se por coisas, todos os tipos de sentimentos). Porém, o seu semelhante não corresponde com aquilo que você espera. Pois, conforme-se, nesse seu plano jamais conseguirá totalizar seus desejos!

Portanto, fica mais uma vez claro e evidente que, essa sua vida é ilusória! Ela só deixará de ser se você usá-la para seu crescimento maior, que transcende a matéria densa.

Meu querido irmão, sutilmente a sua pergunta está respondida!

Porém, ame, ame também, com o AMOR MAIOR!

Suporte, suporte o seu irmão para poder resgatar o seu carma!

Neste momento, espero que você possa resgatar aquela paz verdadeira e refinada, que anda querendo escapar pelos vãos dos seus dedos. Segure-a, pois, somente esta realmente lhe interessa.

Não se abale por nada dessa vida, olhe para os planos maiores, onde um dia irá viver.

Portanto, considere-se realmente biliardário, pois, poucos são dignos de mensagens como esta, mesmo porque, não a entenderiam.

Pense sobre isto.

Que a paz invada a sua alma!

jbcampos
Enviado por jbcampos em 04/02/2010
Código do texto: T2068299
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.