Falando de amor.

Quando te encontrei pela vez primeira, entendi o que os poetas falavam sobre o amor.

Tudo, ao meu redor, mudou. O sol, brilhou mais intensamente, as flores, estavam mais coloridas, o azul do céu mais azul e eu, não era mais a mesma. Mas. Tudo em nossa vida tem um mas.

Pois, por orgulho, por vaidade, por egoísmo, comecei por te perder.

Não queria te dividir com ninguém. Não aceitava teus amigos, teus colegas.

Que amor é esse, que não sabe se doar? Que amor é esse, que não aceita o outro como o outro é?

Amor. Amor verdadeiro, não domina, não escraviza, não magoa.

Amor, que é amor mesmo, é cúmplice, é amigo, é amante, é doação.

Só conseguimos entender o amor quando o tempo, com sua sabedoria, nos mostrar que muitas vezes precisamos perder para ganhar.

Foi te perdendo que te encontrei. Foi te perdendo e sofrendo, que entendi o que é Amar.

Pois só agora é que consigo entender que por te amar tanto, preciso te aceitar como és e me aceitar como sou e entender o tempo que o tempo dá, para para recuperar o tempo que perdi, te amando de forma errada.

Falando de amor, para entender o amor.

Malene
Enviado por Malene em 05/08/2006
Reeditado em 06/08/2006
Código do texto: T210019