Do meu próprio veneno...

Um grito esta preso em minha garganta.Estou provando do meu próprio veneno...

naum acredito em vidas passadas carmas ou essas coisas mas em momentos como este fico meia balançada.O q eu fiz de tão errado...

Ou será q o amor naum é pra mim....???

perguntas sem resposta...

Lágrimas me enchem os olhos neste momento... estou confusa naum sei nem ao menos se choro pq estou mesmo apaixonada por vc ou se a dor da rejeição é o q me faz chorar..Poxa vc q veio e me disse q ainda me amava,vc q me procurou naum fui atrás de vc em momento algum ...porém me deixei levar mais uma vez me machuquei meu coração ainda naum estava completamente curado vc entrou me trazendo uma falsa esperança de q agora ia ser diferente q agora eu poderia estar nas mãos a minha chance de ser feliz...mas vc nem ao menos veio me dizer pessoalmente...uma msg ...e assim acabou mais uma vez meu fragil momento de felicidade...se vc estava com dúvidas pq me procurar?pq me fazer acreditar q poderia ser real?Vc foi cruel ...uma vez no passado sei q te machuquei mas naum precisava devolver na mesma moeda.Eu falei pra vc q naum iria aguentar outra decepção mas vc me fez acreditar q jamais me decepcionaria mentiu pura e deliberadamente..Agora o q sobrou pra mim???Nada alem das lagrimas e dos cacos do meu coração q vou tentar reconstruir...

Mas o q faço dos planos?Dos sonhos q sonhamos juntos???Da vida q planejamos juntos...Jogo tudo fora??jogo ao vento???o q faço com eles???

eu me importo em chorar por vc queria não chorar será q vou envelhecer triste e sozinha????será q terei outro amor pra me curar???

não quero outro quero vc preciso de vc...achei q era forte mas não sou...como vou beijar outros beijos se meus lábios sentem saudades da sua boca...como vou buscar outros abraços se o meu corpo treme de saudades dos seu calor do seu aconchego???Não posso amar outra pessoa pq meu coração morreu depois q vc se foi da minha vida.... amo vc pra sempre

te deixo minhas lágrimas pra q vc possa sempre lembrar q ja foi amado e q um dia vc foi o mundo de alguém...meu mundo...