Vida, Amor e Poesia

Vida, Amor e Poesia

O que dá sentido , alegria e emoção, é viver a Vida com plenitude. Sorver de cada instante o melhor ou dele fazer o especial, inigualável.

Entregando-nos por inteiro, de coração aberto, com pensamentos sempre ligados no bem, no bom , nas coisas excelentes que desejamos pra nós e para os outros.

Afastarmos o negativismo, abrirmos as portas para o sol entrar e caso a chuva venha, agradecermos e termos a sensibilidade de ver os benefícios que esta nos oferta... Refiro-me tanto no aspecto material como no espiritual.

Vivenciamos situações de violência, vamos plantar a paz, em cada canto em que nos encontrarmos.

O Amor é o Mestre! Tudo que possui Amor é importante, maravilhoso e milagroso. A metamorfose que só o Amor pode fazer é apreciada por toda a humanidade...

Saibamos falar na hora certa e calar da mesma maneira.

Procuremos agir para que sejamos elos de união, compreensão e auxílio.

Não façamos vistas grossas as situações de fome, doenças,roubos, miséria e ignorância.

Vamos denunciar os crimes de violência psicológica, física e moral que ameaçam o equilíbrio das energias boas em nosso Planeta.

E, finalmente teremos dias de Poesia, onde nosso equilíbrio interior será capaz de modificar tudo que esteja a nossa volta para a doçura e satisfação plena de um Ser.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 05/03/2010
Reeditado em 05/03/2010
Código do texto: T2121816
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.