PAI E MÃE

Por: Ana Carolina

PAI E MÃE

Seria uma tarefa nada fácil, falar de quem não se conhece. Mas, com vocês é diferente... Quem é que não saberia descrever seus próprios Anjos-da-Guarda?!

Anjos os quais lutaram com muita garra para que hoje estivéssemos aqui, felizes como nunca e unidos de maneira inseparável. E assim, vamos vivendo, fazendo de cada dia, um dia especial.

É claro que os obstáculos são inevitáveis, erramos sim, como seres humanos que somos. Mas, o melhor de tudo é ser grande e capaz de ultrapassar todas as barreiras que insistirem em surgir.

Viver em família é um aprendizado constante, pois sempre estamos nos deparando com situações que nos fazem enxergar as coisas de maneira diferente.

Hoje estamos aqui, com um sonho de família realizado, pois aprendemos a respeitar o tempo um do outro.

Acredito que todos os que aqui se encontram, sabem que vocês são unidos e inconfundíveis pela grande riqueza de seus corações. A eles peço uma grande salva de palmas! Expressando assim, tantas qualidades que não somos capazes de dizer com palavras.

Das filhas...

Ana Carolina e Roberta Cristina

Guaramirim, 16 de julho de 2006.

Ana Carolina
Enviado por Ana Carolina em 11/08/2006
Código do texto: T214261