Que a brisa lhe beije com o amor presente!

Ao voltar aqui sinto um cheiro gostoso de amor no ar...

Vim tão carregada dessa energia, mas mesmo assim, ainda me contagia...pois amor não tem limite e quanto mais melhor.

Li maravilhas nesse paraíso...o que não é novidade, diante tanta capacidade de doação e emoção...

Volto devagar, como observadora, aprendiz... sem presença certa...

Ainda de longe...assim, a sentir, profundamente, toda essa corrente forte, em ondas calmas outras bravias...ambas invasivas da alma...a qual permito livremente ser tocada.

Parabéns aos poetas e poetisas que sempre inspirados nos permitem atingir os altos níveis de emoção.

Grata por momentos tão nobres, belamente vividos, sonhados, sentidos.

Estarei no ar... sobrevoando e sobrevivendo nos dois mundos que nos envolve.

Por aí, por aqui, por todo lugar que eu possa estar e ser...

Levo comigo, você, que me lê e me faz feliz.

Que a brisa lhe beije com o amor presente!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 28/03/2010
Código do texto: T2163646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.