Quero apenas te amar

Descobri a magia da vida em teus braços, conquistei o mundo dos sonhos contigo. Quando te conheci não acreditava no amor, pois foram tantas as decepções que eu sofri e tudo isso matou qualquer chance de amar a outra pessoa.

Quando notei algo diferente achei que estava enlouquecendo ou então deixando de conhecer a mim mesma. Rezei para obter ajuda dos deuses e expulsar de mim esse sentimento, mas não fui atendida e tive que conviver com esse amor e vê-lo crescer cada dia mais.

Aos poucos foste me cativando, deixando transparecer suas características positivas e, até mesmo, suas características negativas. Percebi que suas qualidades eram imensas e seus defeitos quase inexistentes. Te amei mais e mais , cheguei ao ponto de sentir seu cheiro em tudo e ouvir sua voz quando estava triste .

Teus abraços são as melhores coisas que eu preciso. Teus beijos me fazem sonhar. Teus carinhos me contemplam com o Paraíso .És minha jóia rara , meu silêncio preso na garganta , meu bem e meu mal , tudo que eu quero .

Não vejo a hora de me entregar de corpo e alma e te amar pra valer.Quero ser tua, somente tua. Sinto que esse dia vai chegar e então vais me amar muito , vais me abraçar e vais me beijar como se não houvesse outro dia . Depois disso viveremos em um mundo de magia só nosso e seremos eternamente felizes. Não demore em chegar porque eu quero te amar e te amar e te amar, pois é minha razão de viver.

Franzaynnie

Escrito em 17/03/2009