O doce sentimento

Hoje és uma noite cheia de magia, me encontro a um mundo rodeado de alegria... sua presença é ssentida no toque suave da brisa, que acaricia minha pele.

Sua imagem refletida em meus pensamentos, me faz sorrir das tristezas que persiste em nosso meio, pois você é o amor.

Amor doce, suave como uma taça de vinho, que me embriaga, que enfeitiça meu ser...

Ar que respiro, sobrevivência nata de vida...

Você é minha alegria, alegria que persiste, pois você me encanta, que me enche de esperanças...

Mesmo vivendo em lugares diferentes, e somos diferentes, mas quero estar com você, senti-lo e assim me preencher...

Sei que isso é quase impossível, pois ao me conhecer, pode não me querer, mas prefiro acreditar que somos alma gemeas, em um mundo que nos separa... rosas belas estãos à minha frente agora, preciso ultrapassar os espinhos para colhê-las e sentir o seu perfume...

E para te conquistar, preciso demonstrar no toque suave de minhas mãos, o amor que sinto por você.

A paixão nos deixa embebecido nas horas que estamos distantes, o afago do seu toque me deixa adormecida, até o momento de te reecontrar.

eag
Enviado por eag em 15/08/2006
Código do texto: T217084
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.