Tudo que eu sempre quis

Às vezes penso no amor como grande tolice que os sábios ignoram. Outras vezes me vejo sonhando inocentemente com o par ideal. Sentindo o aroma das rosas que ornamentam a alma e dão vida a um tão belo sentimento.

Me vejo como uma criança idealizando um herói.Falo com a lua toda a noite mantendo viva a esperança de que um dia ela me responderá e dará mais brilho a esse sentimento tão fascinante .

Olho para o sol e analiso cada luz por ele refletida, me perco tentando absorver a energia positiva transmitida por ele. Tomo banhos de chuva para eliminar qualquer resíduo de maus sentimentos presente em meu coração .

Subo em árvores para ver se um dia alcanço o céu e falo com os anjinhos protetores responsáveis por tantas mudanças dentro de mim. Abraço os ursinhos mais lindos do mundo tentando encontrar neles a beleza e o jeito especial presente no amor da minha vida , meu Ursinho fofo .

Olho para os bebês e fico a imaginar a família que pretendo ter ao lado dele; sonho com nosso bebezinho crescendo dentro de mim ressaltando a beleza de um amor tão lindo; imagino nós três correndo pelo parque; imagino ele me abraçando e me dizendo palavras lindas a fim de eliminar o estresse diário ; imagino seus beijos tai doces me acordando todos os dias ;imagino seu toque suave acariciando minha pele e me levando ao Paraíso .

Vejo o rio e nele reflete nosso amor. Isso me leva a acreditar nessa “tolice”que para mim é a maior glória de todas.Quero amar a ele todos os dias da minha vida sem pensar no que os outros vão pensar .Quero ser feliz e sei que minha felicidade é estar ao lado dele . Com ele venço tudo e adquiro mais forças para lutar por novos sonhos. Somente ele me faz feliz , pois ele é tudo que eu sempre quis .

Franzaynnie

Escrito em 30/05/2009