Alma de Criança... Força de Gigante ...Amor de Gente Grande

Hoje estou extremamente feliz. Não sei onde minha mente está centrada, pois tantas coisas boas aconteceram. Estou me sentindo com mais vida, motivada a fazer o máximo de coisas que eu puder .

Ontem estava pensando em minha vida. Analisei todos os momentos bons e ruins pelos quais passei e percebi que tudo está interligado e graças a essa seqüência de fatos marcantes consegui adquirir forças para seguir em frente e ser feliz. Todas as aventuras , todos os sonhos , tudo e tudo ;uma mistura de emoções que me transformou nesta mulher com alma de criança e a força de um gigante.Muitas vezes,tenho medo de me conhecer completamente , ser pega de surpresa por meus sentimentos e por minhas ações.Estou me sentindo forte a cada dia,já não tenho tanto medo de fazer o que eu quero , não penso em como serei julgada , enfrento qualquer obstáculo com a força de um leão.

Estou me tornando uma mulher decidida e sonhadora. Acredito no que quero e luto por isso .Também estou mais sensível , com vontade de sair abraçando todo o mundo , motivada a ajudar a quem está necessitando de meu auxílio .Estou sonhando muito alto e estou apostando no sucesso de tanta fantasia .Estou orgulhosa de mim mesma !!!

Minha alegria maior foi ter falado com meu amor hoje. Conversamos por três minutos e já foi o suficiente para acender essa chama em meu coração;não conseguia pensar em nada , somente nele ;relembrei de tudo que vivemos e quase explodi de emoção , chorei de felicidade por termos construído uma história tão linda juntos .Estou tão apaixonada , com tantos sonhos .Não penso no futuro ,quero viver somente o presente e continuar imensamente feliz.A distância nos aproximou tanto e esse mundo de fantasia é meu Paraíso .Quero continuar sonhando acordada, amando sem medo e tendo a alegria na minha alma e na minha face . Amo meu Ursinho cada vez mais e isso me dá vida, pois ele é meu tudo e muito mais... É meu mundo perfeito .

Franzaynnie

Escrito em 12/06/2009